Notícias do Avaí, adversário do Flamengo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilson Kleina é o treinador do Avai

Após dois dias de trabalho em Águas Mornas, o Avaí retornou a Florianópolis e realizou uma atividade nesta quinta-feira visando a partida contra o Flamengo pela terceira rodada do Brasileirão, domingo. Os jogadores fizeram trabalho no campo anexo a Ressacada, local da partida contra os cariocas.

O técnico Gilson Kleina montou três equipes e não deu indícios de quem encara o Flamengo na partida prevista para acontecer a pártir das 16h na Ressacada em Florianópolis. Heltinho com problemas musculares não trabalhou. Ele participou de uma rápida atividade no campo, mas depois seguiu para o departamento médico.

Caso não atue, o lateral pode ser substituído por Romário como aconteceu na partida contra o Internacional. Diego, recuperado de uma lombalgia e que não viajou para Águas Mornas no começo dessa semana treinou normalmente. Nesta sexta, o técnico Kleina comandará o último treinamento. Além do lateral Heltinho, Tinga está no departamento médico. A exemplo do Flamengo, o Avaí também busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários