Para jogar no Flamengo, Robinho terá de baixar pedida salarial e tempo de contrato

Para jogar no Flamengo, Robinho terá de baixar pedida salarial e tempo de contratoO vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel não descarta a contratação do atacante Robinho, atualmente no Santos. O jogador é um sonho de consumo do técnico Vanderlei Luxemburgo. Tanto que no começo da temporada, o treinador já havia pedido que a diretoria fizesse um esforço para trazer o atleta visando a disputa do brasileirão.

No entanto, a pedida de Robinho para jogar no Flamengo é alta, ele teria pedido um contrato de cinco anos e salário líquido de R$ 800 mil. Se a pedida for mantida dificilmente ele virá para o Flamengo. contrato dele com o Santos se encerra no próximo mês e dificilmente será renovado. Robinho, que rescindiu contrato com o Milan-ITA também estuda ofertas do futebol dos Estados Unidos e mundo árabe.

A situação do atleta com o Santos continua sendo monitorada pela diretoria do rubro-negro, embora tanto o gerente de futebol Rodrigo Caetano como o vice de futebol Alexandre Wrobel evitem dá detalhe em relação a contratações, o atacante dificilmente virá para Gávea se não reduzir o tempo de contrato e a pedida salarial. Robinho rescindiu contrato com o Milan. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários