Paulo Victor acredita em boa campanha do Fla no Brasileirão

PV: Segurança no gol do FlamengoSe o objetivo de Vanderlei Luxemburgo no ano passado era “sair da confusão” no Campeonato Brasileiro, neste ano mudou drasticamente. O treinador só pensa em brigar pelas primeiras posições. Destaque do Flamengo atual, Paulo Victor tem grande importância nessa missão. E a fase ajuda. Em 2015 ele sofreu apenas nove gols nos 23 jogos em que esteve em campo – no empate por 1 a 1 com o Macaé, PV se machucou e foi substituído por César antes de o Fla levar um gol. Mas o goleiro também confia na capacidade de seus companheiros para que, juntos, levem o Rubro-Negro ao topo da competição nacional. A estreia será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi.

– A gente vem se preparando desde o começo do ano sabendo que tem uma equipe muito competitiva, que vai estar brigando lá na frente. A confiança no time é total. E a gente sabe que no Flamengo a cobrança é sempre já buscando o título. Nós vamos atrás disso aí, pois sabemos que temos qualidade – disse.
Paulo Victor, por outro lado, acredita que todo time grande precisa estar sempre se reforçando e vê com muito bons olhos a chegadas de novos jogadores. Mas esses reforços, a princípio, não seriam para o gol.

PV não poupou elogios ao seu reserva imediato, César, e aos meninos Daniel e Thiago, que ainda fazem parte da equipe sub-20 e também estão na intertemporada em Atibaia-SP. O titular da meta rubro-negra, que esperou nove anos para ganhar a posição, costuma passar orientações para os outros três. Agora, com ele de titular absoluto, o trio precisará ter paciência na espera por uma oportunidade.

Postar um comentário

0 Comentários