Paulo Victor admite começo ruim de brasileirão, mas acredita em reação do Flamengo

Paulo Victor admite começo ruim de brasileirão, mas acredita em reação do FlamengoHá 10 anos no Flamengo e titular absoluto desde o ano passado, o goleiro Paulo Victor admite o momento difícil da equipe no campeonato brasileiro, mas disse que o time precisa buscar a recuperação nesse começo de competição. O time faz uma campanha irregular; tem apenas um ponto ganho em dois jogos– perdeu na estreia para o São Paulo- 2×1, no Morumbi e jogando no Maracanã no último domingo contra o Sport apenas empatou por 2×2.

A torcida rubro negra anda apreensiva não apenas pelos resultados, mas a maneira como o time vem jogando. Em termo de contratação, a diretoria está tentando, mas não está fácil as negociações. O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem o trabalho questionado. O vice presidente geral Walter D´Agostino disse que Luxa tem que ser mais cobrado como comandante do time.

Paulo Victor em conversa com jornalista após o treino da tarde de hoje no CT George Helal garantiu à torcida que essa situação ruim vai mudar.

– A gente vem buscando isso no dia a dia, o resultados não estão acontecendo, a cobrança está sendo justa e a gente tem essa consciência; só em a gente ter essa consciência isso é o mais importante e eu caro garantir ao torcedor que isso vai mudar. O trabalho vem sendo bem feito pelo Vanderlei e com todos se esforçando como vem fazendo e as coisas não estão acontecendo, claro que para mudar isso é com resultado positivo, então a gente tem que buscar em cima do Avai para que que essas coisas acabem e essa desconfiança do lado de fora acabe também porque dentro a gente sabe que vem procurando fazer o melhor.

O goleiro repetiu o discurso do treinador Vanderlei Luxemburgo no último domingo durante a entrevista coletiva após o empate com o Sport. Os 20 minutos finais do Flamengo contra o Sport serviram como referência para o time visando a sequência do Campeonato Brasileiro, ou seja, compro

– Então a gente tem que começar desses 20 minutos em diante. Vamos pegar dessa recuperação, quando a gente estava perdendo por 2×0, conseguimos o empate e levar isso a diante pensando no Avaí e nas outras partidas para que isso acabe do lado de fora porque com certeza isso incomoda o jogador, incomoda a gente porque não estamos conseguindo resultado positivo e só a gente pode mudar isso, temos elenco para isso, um time que vai brigar lá em cima.

Atualmente na 15ª colocação do Brasileirão com apenas 1 ponto, o Flamengo busca ainda a primeira vitória. O próximo jogo da equipe será domingo em Florianópolis contra o Avaí. O time catarinense também tem um ponto e perdeu na rodada anterior para o Internacional por 1×0.

Postar um comentário

0 Comentários