Ronaldo Castro da Bradesco Esportes Fm diz que altos salários a treinadores não dá mais e aprova contração de Cristóvão Borges pelo Fla

Cristóvão Borges assumirá o comando técnico do Flamengo

O comentarista Ronaldo Castro da Bradesco Esportes Fm disse que Cristóvão Borges é bom treinador e lhe desejou boa sorte na nova empreitada como técnico do Flamengo.

Ele lembrou que Cristóvão fez bom trabalho no comando do Vasco e mediano no Fluminense. Para Ronaldo, a nota triste da passagem de Borges pelas Laranjeiras foi a goleada de 5×2 sofrida para o América de Natal pela Copa do Brasil em pleno Maracanã, depois de ter vencido por 3×0 em Natal. Ele opinou sobre a aquisição de Cristóvão pela diretoria do Flamengo.

– Temos que racionar. Pagar R$ 500, 600 700 mil para treinador no futebol brasileiro não dá mais. O Brasil vive uma crise brutal que também atinge os times e o futebol de modo geral, agora, os times vão poder pagar no máximo R$ 200 mil.

Ronaldo Castro recordou que a vinda de Cristóvão Borges para a Gávea teve a participação de Rodrigo Caetano com quem trabalhou no Vasco. Ele lembrou que o novo técnico precisa estar preparado para suportar pressão. Pois a torcida do Flamengo cobra muito.

Cristóvão estreia pelo Rubro Negro domingo no Fla-Flu. Ronaldo Castro comentará Flamengo x Náutico nesta quarta, no Maracanã, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários