Sub-20 do Flamengo vence Barra Mansa por 2 a 0 pela Taça Rio

Flamengo sub-20 na Taça RioCampeã da Taça Guanabara, equipe rubro-negra tem duas vitórias em dois jogos na Taça Rio

Após a estreia no returno do Campeonato Carioca com uma vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, o time sub-20 do Flamengo venceu o Barra Mansa por 2 a 0, no estádio Barbará, pela segunda rodada da Taça Rio. O novo grupo formado pelo técnico Zé Ricardo para a competição está aproveitando muito bem a oportunidade de entrar em campo, já que foram dadas férias à equipe campeã da Taça Guanabara, que ainda tem o Campeonato Brasileiro da categoria pela frente. A base rubro-negra também recebe recursos do Nação.

O Rubro-Negro foi superior nos 90 minutos, abrindo o placar no primeiro tempo, com Dener. Na etapa complementar, Thiago Santos balançou a rede e ampliou para o Mais Querido: 2 a 0. O Flamengo entrou em campo com João Lopes; Rocha, Willyan, Dener e Marquinhos; Hugo (Dantas), Davi Ferrari e Paquetá; Wayne (Luã Lucio), Thiago Santos (Marcos Vinicius) e Felipe Vizeu.

O próximo compromisso dos garotos será nesta quarta-feira (13.05), contra o Resende, no estádio José Bastos Padilha, na sede social da Gávea.

Nova contratação
Depois do treinador Zé Ricardo ter elogiado a qualidade do elenco rubro-negro, que está permitindo ao técnico utilizar um novo grupo no estadual, o grupo ganhou mais um atleta. Guilherme, conhecido como Robinho, veio do Rio Preto e tem contrato até janeiro de 2016. O atacante é nascido em 1996.

Postar um comentário

0 Comentários