Vanderlei Luxemburgo não comandou coletivo no Flamengo esta semana.

Vanderlei Luxemburgo não comandou coletivo no Flamengo esta semana.

Nesta quinta-feira(21/5) durante atividade no CT George Helal, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um treino de ataque contra defesa, cruzamentos e finalizações. Os atacantes aguardavam os cruzamentos e os defensores marcavam. Luxa também priorizou um trabalho pelas beiradas do campo, utilizando também a grande área do campo 1 do CT. Os jogadores distribuídos- os de defesa tinham de cortar os cruzamentos e os atacantes tentavam ‘infiltração’.

Em tese, é o chamado treino de finalização, simplesmente utilizando a grande área. O detalhe é que nesta semana ainda não teve treinamento coletivo. Na semana passada aconteceram três atividades-apronto. Amanhã pela manhã há expectativa que haja treinamento coletivo, mas no futebol existem muitos treinadores que optam por não fazer treino coletivo, Luxemburgo tem semana que faz, outras semanas não faz.

Dentro de uma projeção da equipe que vem atuando, o provável time do Flamengo para o jogo com o Avaí é: Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas, Almir e Gabriel; Éverton, Eduardo e Alecsandro.

Esta partida contra o Avaí é complicada para o Flamengo que em duas rodadas tem apenas um ponto ganho já que perdeu para o São Paulo por 2×1 na estreia e na rodada seguinte não foi além do empate por 2×2 com o Sport jogando diante da sua torcida no Maracanã.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários