About Me

header ads

Carlinhos será homenageado pelo Flamengo em clássico com o Vasco.

Carlinhos será homenageado pelo Flamengo em clássico com o Vasco. Contra o Vasco neste domingo na Arena Pantanal pela 9ª rodada do Brasileirão, o Flamengo homenageará o ídolo Carlinhos, que faleceu nessa semana no Rio de Janeiro. O time utilizará faixa preta de luto na camisa com a expressão “Carlinhos Eterno” e um pequeno torcedor entrará em campo com o zagueiro Wallace com um violino, apelido do ex-jogador e ex-treinador, responsável por conquista importantes do time, incluindo o Campeonato Carioca de 1991 e o Campeonato Brasileiro do ano seguinte.

O violino ficará com o torcedor alinhado aos atletas na hora do hino nacional. A camisa, com a expressão em homenagem a Carlinhos, será usada pelos jogadores, que também carregarão uma tarja no uniforme. O ex-companheiro de Carlinhos, Silva Batuta, apresentou a camisa nesta sexta-feira na Gávea.

Flamengo e Vasco não fazem boa campanha no nacional e atualmente figuram na zona de rebaixamento. O Flamengo abre a zona da degola com 7 pontos. O Vasco é lanterna e ainda não venceu na competição. Ambos vem de derrotas na rodada anterior. O Mengo perdeu de 2×0 para o Atlético-MG, no Maracanã, enquanto o Vasco sofreu derrota de 2×1 para o Sport, o que custou o cargo do treinador Doriva.

Postar um comentário

0 Comentários