About Me

header ads

Cristóvão Borges elogia Alan Patrick e Ayrton e acredita que roforços vão ajudar bastante o Flamengo

Cristóvão Borges elogia Alan Patrick e Ayrton e acredita que roforços vão ajudar bastante o FlamengoO treinador Cristóvão Borges do Flamengo demonstra satisfação com as chegada as do meia Alan Patrick e do lateral Ayrton que foram apresentados hoje como novos reforços da equipe visando a sequência da temporada. Os jogadores chegam do Palmeiras por empréstimo e deverão permanecer na Gávea até o final do ano. O técnico analisa as chegas de Alan e Ayrton.

– São jogadores que vão contribuir bastante para fortalecer o elenco porque o campeonato exige isso, é um campeonato longo e temos que ter um elenco, além de qualificado um número de jogadores suficientes para a gente chegar bem no final. O Ayrton é um lateral de boa qualidade técnica, é bom na bola parada, bate bem na bola, isso é diferencial, vem para contribuir. O Alan é um jogador de alto nível, tem boa qualidade técnica, é um jogador versátil, criativo, um meia-atacante que joga nos dois lados do campo e é definidor também. São jogadores que vão fortalecer e qualificar nosso elenco.

O Flamengo enfrenta o Coritiba amanhã, às 16h30, no Couto Pereira em jogo da 7ª rodada do Brasileirão. Os dois jogadores foram relacionados para a partida e há chances de atuar.

O treinador ainda tem dúvidas quanto a quem vai jogar ao lado de Eduardo da Silva e Everton. Ou Marcelo Cirino, ou Gabriel.

– Ainda não defini quem vai jogar. O Cirino jogou contra o Cruzeiro e a Chapecoense. O Gabriel foi bem na partida no último jogo e fez o gol da vitória. O Coritiba vai estrear treinador e certamente tem indefinições. Mais para frente vou ver quem vou escalar.

Coritiba e Flamengo tentam um vitória para deixar a zona de rebaixamento. O Flamengo é 17º colocado com 4 pontos, o Coxa, que estreia o técnico Ney Franco ocupa a 18ª posição com 3 pontos. Na rodada anterior o Flamengo venceu a Chapecoense por 1×0 no Maracanã, enquanto o Coritiba sofreu derrota de 2×0 para o Inter no Beira Rio.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários