About Me

header ads

Cristóvão não define titulares do Fla, mas Samir e Eduardo da Silva deverão enfrentar o Coritiba

Cristóvão não define titulares do Fla, mas Samir e Eduardo da Silva deverão enfrentar o CoritibaO técnico Cristóvão Borges ainda não deu sinais em relação a formação titular do Flamengo para o jogo com o Coritiba, sábado, às 16h30 no Couto Pereira, em jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos treinos realizados entre ontem e esta terça, o foco foi trabalhar forte a parte física e buscar o aperfeiçoamento de passes, quesito em que o Flamengo vai muito mal, tanto que figura entre as equipes que mais erraram passes nesse Brasileirão.Embora não revele, é provável que Luiz Antonio permaneça na lateral-direita.

Volante de origem, ele foi bem contra Cruzeiro e Chapecoense, assim, a tendência é que seja mantido na posição. Na defesa, ao que parece até ser negociado para o futebol italiano, o jovem Samir deve seguir formando dupla de zaga com Wallace. Titular, quando o time era dirigido por Vanderlei Luxemburgo, Bressan fica como opção no banco de reserva junto com Frauches.

Com a saída de Alecsandro para o Palmeiras, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva seguirá no comando de ataque ao lado de Marcelo Cirino. Autor de gols importantes para o Flamengo no ano passado, Eduardo vinha sendo preterido, mas agora surge de novo como aposta do técnico Cristóvão Borges.

Com 4 pontos, o Flamengo ocupa a ingrata 17ª posição e precisa vencer o Coritiba para sair da zona de rebaixamento. Dono de campanha ruim, o Coxa necessita de uma vitória para sair da degola. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários