About Me

header ads

Emerson Sheik é anunciado como reforço do Flamengo

 Emerson Sheik é anunciado como reforço do FlamengoNo começo da noite desta terça-feira, o Flamengo anunciou de maneira oficial a contratação do atacante Emerson Sheik. Sheik que deixou o Corinthians dias atrás é o mais novo reforço da equipe rubro-negra visando a sequência da temporada, assinou contrato até o final do ano e será apresentado no final da manhã desta quarta, na Gávea.

O jogador já treinou hoje no CT Ninho do Urubu e no momento aguarda a regularização do contrato para treinar com o grupo e quem sabe reestrear pela equipe no próximo sábado contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesse retorno ao Flamengo, Emerson Sheik vai reencontrar o peruano Paolo Guerrero, com quem formou dupla de ataque no Corinthians. Guerreiro no momento se encontra a serviço da seleção peruana que disputa a Copa América no Chile, ele só deverá ser apresentado depois do torneio sul americano.

O jogador que vestiu a camisa 11 durante sua passagem pelo clube em 2009, ainda não sabe com número vai utilizar nessa nova passagem pela Gávea. Mas o seu procurador Reinaldo Pitta disse hoje no Rio de Janeiro que o número não importa tanto, mesmo porque Sheik está disposto a honrar o manto sagrado.

– O Emerson não está fazendo questão de número nenhum. Isso vai ser determinado pelo Flamengo. Nós fizemos uma reunião com o Rodrigo Caetano. É zero esse problema. O Emerson vai respeitar a camisa que o Flamengo der para ele, isso não é importante. Posso dizer o seguinte: de repente vou dizer. Estão falando aí que é a 10 ou a 11. Pode até ser, mas se você me perguntar qual é a camisa, eu não sei. Posso garantir que o Emerson não está preocupado com isso. Se derem a 1, vai receber. Se derem a 10 ou 11, vai receber. Ou outra camisa não vai ter problema, o importante é vestir a camisa do Flamengo.

Emerson Sheik atualmente com 36 anos volta ao clube que o projetou no cenário nacional. Com grande destaque no futebol japonês e no mundo árabe, ele veio para o Brasil como aposta do Flamengo no começo de 2009, surpreendeu e ganhou destaque, No time da Gávea, Sheik participou das conquistas do Campeonato Carioca e brasileirão de 2009, quando o time sagrou-se campeão nacional pela última vez.

Postar um comentário

0 Comentários