About Me

header ads

Flamengo confirma saída de Alecgol e negocia com o Palmeiras as contratações de Airton e Cleiton Xavier.

Flamengo confirma saída de Alecgol e negocia com o  Palmeiras as contratações de Airton e Cleiton Xavier. Com a ida de Alecsandro para o Palmeiras confirmada nesta sexta, a informação que surgiu na noite de hoje é que o gerente executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano estaria negociando com Alexandre Mattos, que exerce a mesma função no Palmeiras, a liberação de um ou dois jogadores do clube paulista.

Eles viriam por empréstimo até o final do ano para compor o elenco. Um nome que pode surgir na Gávea é o lateral direito Airton, que chegaria para brigar pela posição com Pará, alvo de críticas pela torcida, dada às más atuações nas últimas partidas.

Outro reforço seria o meia Cleiton Xavier(FOTO), que no ano passado chegou a interessar o Flamengo, mas após conseguir liberação do Metalist-UCR no começo dessa temporada decidiu acertar com o time paulista. Cleiton se encaixa no perfil de jogador de meio campo, o chamada camisa 10 que o Flamengo tanto busca no mercado. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários