About Me

header ads

Jogadores do Flamengo analisam primeira vitória no Brasileirão.

O Flamengo venceu a primeira partida no Brasileirão, ao bater por 1×0 a Chapecoense na noite deste sábado. O gol foi assinalado por Gabriel aos 20 minutos da segunda etapa. Após a partida, no Maracanã, os jogadores do Mais Querido avaliaram o triunfo contra o time de Chapecó. O volante Márcio Araújo comemorou o feito e apoiou o treinador Cristóvão Borges, recém-chegado ao clube.

– Espero que após essa vitória mude muita coisa. O Cristóvão chegou agora. Teve pouco tempo para preparar a equipe. Nesse campeonato não existe tempo para ninguém, tem que se superar a cada jogo, espero que a gente continue se superando. Agora ele terá uma semana cheia para treinar, espero que ele faça os ajustes no time.

Esse foi o primeiro jogo que o Flamengo não tomou gol nesse brasileirão, mesmo assim, segue tendo a pior defesa do campeonato com 10 gols sofridos. Márcio Araújo comentou a situação.

Márcio Araujo analisa vitória do Fla contra a Chapecoense

– O jogo todo a gente não tomou susto, teve alguns lances, mas na cara do PV, acho que esse jogo foi o que ele menos trabalhou, a gente teve muito mais controle do jogo e a gente mereceu ganhar.

Titular na partida deste sábado, após a saída confirmada de Alecsandro para o Palmeiras, o atacante Eduardo da Silva disse que o mais importante foi conquistar os três pontos. Na sua opinião, a equipe já fazia por merecer a vitória.

– Nas partidas anteriores faltou um pouco de sorte, mas hoje graças a Deus uma bola entrou e a gente conseguiu ganhar e a partir de hoje o time ganha mais confiança para seguir bem no campeonato.

Depois da vitória, provisoriamente o Flamengo deixou a zona de rebaixamento e no domingo ficará de olho no duelo entre Figueirense e Palmeiras, que jogam no Orlando Scarpelli. Luiz Antonio analisou o resultado e disse que a vitória foi importante.

Gabriel marcou gol da primeira vitória do Fla

– A gente vinha nessa busca também, a gente precisava ganhar, estávamos até jogando bem, mas o resultado não estava vindo, mas hoje graças a Deus, mesmo com um gol sofrido a gente saiu vitorioso, isso é importante para sequência do Brasileiro, é bom para a gente ter uma semana tranquila para trabalhar visando o próximo jogo que é sábado.

Alvo da torcida do Flamengo nos últimos jogos, tendo sido hostilizado durante o desembarque da delegação no Rio quinta, depois da derrota para o Cruzeiro, o lateral Pará jogou camiseta para galera e até fez selfie com torcedores. Para Paulinho é preciso rever os erros cometidos mesmo depois da vitória para que o time possa emplacar uma boa sequência do campeonato.

O atacante Gabriel comentou o gol da vitória contra os catarinenses.

– Graças a Deus que fiz o gol. Não tive sorte naquele lance no primeiro tempo, chutei, mas a bola desviou e foi para fora, mas no segundo tempo tive a felicidade de fazer o gol para coroar toda a correria da equipe.

Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários