About Me

header ads

Lucas Mugni estaria de saída do Flamengo

Mugni estaria negociando com o Newell´s Old BoysO meia argentino Lucas Mugni estaria de saída do Flamengo. O jogador que chegou ao clube carioca no começo do ano passado interessa ao Newell’s Old Boys-ARG. Nesse fim se semana, ele deverá viajar para Santa Fé, sua terra natal para acertar detalhes da transferência.

A passagem de Mugni pela Gávea, até agora, não foi satisfatória. Ele chegou com status de craque, muitos criaram expectativa de que o atleta pudesse ser o tão sonhado camisa 10, no entanto, nunca consequiu emplacar uma boa sequência de jogos.

O time treina no começo da tarde, em seguida viaja para Cuiabá, local da partida contra o Vasco, sem o Mugni. Apesar do jogador está na mira do Newell’s, representantes do atleta asseguram que o destino dele ainda não está resolvido. O jovem de 23 anos, inicialmente conversará com familiares. O Flamengo, por sua vez, informa que não recebeu nenhuma oferta pelo atleta.

A expectativa é que Mugni seja emprestado, o formato da proposta, no entanto, ainda não foi definido. Roberto Sensini, ex-jogador da seleção argentina e atual diretor executivo do Newell’s, é o principal entusiasta da contratação do flamenguista.

Sem Mugni, o Flamengo encara o Vasco no famoso Clássico dos Milhões, na Arena Cuiabá-MT. Os times se encontram na zona de rebaixamento. No último jogo entre as equipes pelo Campeonato Carioca o Vasco levou a melhor e venceu por 1×0.

Postar um comentário

0 Comentários