About Me

header ads

Próximo jogo do Flamengo será crucial para Cristóvão Borges. Armero retorna contra o Joinville.

Cristóvão Borges já balança no comando técnico do FlamengoSem muito tempo para lamentar a derrota para o Vasco, o Flamengo voltará a campo na próxima quarta-feira e tenta reabilitação no Campeonato Brasileiro contra o Joinville, que também sofreu derrota na rodada- 1×0 para o Atlético-MG e foi parar na lanterna. O jogo está previsto para às 22h na Arena Joinville.

O Flamengo deve viajar de Cuiabá para Santa Catarina nessa segunda.
Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges, agora pressionado no cargo contará com o retorno do lateral esquerdo Armero, que estava com a Seleção da Colômbia na disputa da Copa América.

Dessa maneira, Anderson Pico que foi mal no jogo contra o Vasco, tendo falhado no lance do gol adversário deve voltar para ao banco de reservas. A formação com três volantes- Canteros, Jonas e Márcio Araújo não agradou, por isso, é provável que Cristóvão busque uma nova forma para o time atuar.

A vitória será importante para o Rubro-Negro deixar a zona de rebaixamento, que tem perseguido a equipe nesse campeonato. Aliás em 9 rodadas, o Mengo ficou apenas uma fora do Z-4, foi exatamente após as vitórias contra Chapecoense e Coritiba, porém, depois da derrota para Atlético-MG voltou a figurar entre os quatro piores. Hoje o time da Gávea teve a chance de sair, porém, com a derrota se complicou e ressuscitou o rival Vasco, que estava na 20ª colocação.

O trabalho de Cristóvão Borges ainda não emplacou. Os números são desfavoráveis. Em seis jogos, ele venceu dois e perdeu quatro. A situação do treinador tende a se agravar em caso de tropeço ante o Joinville. Há quem diga que Oswaldo de Oliveira que deixou o Palmeiras poderia assumir o Flamengo em caso de demissão de Cristóvão Borges. Outra opção é Vagner Mancini.

Postar um comentário

0 Comentários