About Me

header ads

Armero e Almir voltam a treinar no Fla. Paulo Victor ensaia retorno e Samir será reavaliado

 Almir voltou a treinar no FlaO elenco rubro-negro se apresentou nesta sexta-feira (03.07) e treinou no Centro de Treinamento George Helal visando o encontro com o Figueirense, no domingo (05.07). As novidades ficaram por conta da volta de Almir aos treinos e da evolução de Paulo Victor no trabalho de recuperação. O lateral Pablo Armero voltou a treinar com o Flamengo após participação na Copa América com a seleção colombiana.

Os jogadores realizaram de treino técnico, onde trabalharam passes e movimentação. Os atletas que participaram da vitória sobre o Joinville, na quarta-feira (01.07), saíram desta atividade mais cedo e foram para a academia.

Os demais fizeram atividade em campo reduzido.
O zagueiro Samir, que sentiu desconforto na partida contra o Joinville, passou por exame de imagem que detectou lesão muscular leve na coxa direita. Ele iniciou o tratamento nesta sexta.

Depois da vitória contra o Joinville, o Flamengo enfrenta outra equipe catarinense pelo Campeonato Brasileiro: O Figueirense vem ao Maracanã enfrentar o Mais Querido. Os ingressos já estão à venda e você pode garantir sua presença em mais uma festa da Nação.

Postar um comentário

0 Comentários