About Me

header ads

Ayrton analisa má campanha do Flamengo no Brasileirão e demonstra apoio ao técnico Cristóvão

Ayrton analisa má campanha do Flamengo no Brasileirão e demonstra apoio ao técnico CristóvãoO Flamengo enfrenta o Grêmio neste sábado no Maracanã pela 14ª rodada do Brasileiro. Considerado a casa do Flamengo, o Maracanã já foi palco de grandes conquistas do Mais Querido, mas no atual Campeonto Brasileiro, o local tem sido na verdade, um fator de desequilíbrio para o time da Gávea, tanto que em seis jogos, a equipe venceu apenas um, empatou outro e perdeu quatro vezes.

-O time vem de três derrotas seguidas no estádio- 2×0(Atlético-MG), 2×1(Figueirense) e 3×0(Corinthians). No jogo de hoje, o Mengo precisa fazer valer o mando de campo a quantidade numérica da sua torcida e mudar o cenário. Caso contrário, mesmo depois de uma bom resultado contra o Náutico pela Copa do Brasil volta toda a pressão, principalmente sobre os ombros do técnico Cristóvão Borges.

O lateral Ayrton comenta sobre a situação, não apenas das três derrotas consecutivas no Maraca como da instabilidade do treinador no comando da equipe. A vitória contra o Grêmio é fundamental para consolidar a permanência do treinador.

– Vamos jogar dentro de casa, onde a gente vem de três derrotas, temos que dar o máximo da gente para poder reverter isso. Precisamos vencer para somar os três pontos independente do adversário, sabemos que no Brasileiro são jogos difíceis, mas temos que somar pontos dentro de casa e fora como a gente tem feito. Quanto ao professor(Cristóvão) é um excelente treinador, muito de grupo, tá ali com a gente, fechado conosco e com certeza estamos correndo por ele, não só por ele, por nós e pela torcida também. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários