About Me

header ads

Cristóvão Borges destaca boa atuação do Flamengo contra o Náutico e elogia César e Jorge.

Cristóvão Borges destaca boa atuação do Flamengo contra o Náutico e elogia César e Jorge. Ao final da partida contra o Náutico nesta quarta-feira na Arena Pernambuco, quando o Flamengo venceu por 2×0 e avançou às oitavas de finais da Copa do Brasil, o treinador Cristóvão Borges falou sobre a evolução da equipe.

– Longe, mas caminhando. Esta é a segunda partida que a gente inicia com esta formação, que deu respostas, foi bem e a gente espera que ela evolua porque precisa evoluir porque está muito longe de todo o potencial que esta equipe pode render. Temos muito a evoluir, para corrigir, para melhorar e nós vamos fazer isso.

O técnico Cristóvão citou a importância do jovem lateral esquerdo Jorge e do goleiro César para que o Flamengo pudesse sair com a vitória no jogo contra o Náutico.

– A gente passa a observar o comportamento e as atitudes e na conversa que nós tivemos ele é muito jovem, mas tem o entendimento tático do jogo muito bom, tem um boa leitura de jogo para idade que ele tem, então, não é surpresa nenhuma e ele demonstrou muita personalidade. O César também fez um grande jogo, ele estava precisando, assim como a equipe num todo, que estava precisando ganhar uma partida dessa forma.

Para a próxima partida contra o Grêmio, sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão, mais de 15 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Esta será o primeiro jogo do atacante Paolo Guerrero perante a torcida Rubro-Negro naquele estádio. O Flamengo busca quebrar a escrita das últimas partidas em que jogou no Maracanã e saiu derrotado.

Postar um comentário

0 Comentários