About Me

header ads

Ederson será apresentado pelo Flamengo nesta sexta(24)

Ederson será apresentado pelo Flamengo nesta sexta(24)O meio campo Ederson, que acabou de ser contratado pelo Flamengo para vestir a camisa número 10 do time de futebol será apresentado no início da tarde desta sexta-feira(24/7) na sede do clube, na Gávea. Contratado junto o Lazio da Itália e anunciado oficialmente na última quarta, ele chega ao clube com a missão de resolver o problema da criação de jogadas para o ataque.

Após ser apresentado, o jogador deverá retornar a Itália para resolver problemas pessoas, além disso, providenciar sua mudança para o Rio de Janeiro, onde ele deverá está chegando em definitivo até o próximo dia 30 de julho. A preparação física deverá começar no dia 3 de julho.

A estreia ainda não foi definida, mas deverá acontecer por todo o mês de agosto. Ederson ganhará algo em torno de R$ 400 mil mensais. Para vir para o Flamengo o jogador nascido no Rio Grande do Sul abriu mão de uma dívida com o Lazio.

Atualmente com 29 anos, Ederson iniciou a carreira no RS Futebol Club, depois teve uma rápida passagem pelo Internacional, tendo acertado sua ida para Europa, onde muito jovem defendeu o Nice e Lyon, ambos da França.

No segundo time, Ederson chegou a atuar ao lado de Juninho Pernambucano. Há três anos acertou sua transferência para o Lazio, onde atuou poucas vezes, devido as constantes lesões. Cabe também o registro da única convocação para Seleção Brasileira, em 2010, quando o time era dirigido por Mano Menezes. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários