About Me

header ads

Emerson Sheik marca contra o Joinville e tira Flamengo da degola.

Emerson Sheik marca contra o Joinville e tira Flamengo da degola.Jogando nesta quarta-feira na Arena Joinville, o Flamengo venceu por 1×0 o Joinville e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi anotado por Emerson Sheik aos 10 minutos da segunda etapa.

O resultado traz um alívio provisório a equipe e dá fôlego ao técnico Cristóvão Borges que antes da partida muito se falou que ele poderia ser demitido em caso de novo tropeço. O time catarinense comandado por Adilson Batista demonstrou certa fragilidade técnica.

Apesar do apoio do torcedor a equipe catarinense não teve forças para reagir e no final ouviu vaias vindas das arquibancadas. O Flamengo depois do triunfo subiu três posições e agora é 14º colocado, enquanto o Joinville segue na última colocação com apenas 4 pontos.

A renda na Arena Joinville somou R$ 426.230,00 para 15.728 pagantes. Arbitragem de Pedro Leandro Vuaden. Na próxima rodada, o Flamengo atuará em casa contra o Figueirense, partida prevista para domingo às 18h30 no Maracanã, enquanto o Joinville sai para jogar contra o Coritiba.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 0 X 1 FLAMENGO

Local : Arena Joinville, em Joinville (SC)

Data : 1º de julho de 2015

Horário : 22h (de Brasília)

Público :15.731 pagantes

Árbitro : Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes : Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

Cartões Amarelos : Anselmo, Guti e Douglas Silva (JEC); Jonas e Canteros (Flamengo)

Gol : Emerson Sheik 55′

JOINVILLE : Agenor; Dankler, Guti (Marcelinho Paraíba), Douglas Silva e Diego (Fabrício); Anselmo, Danrlei (Niltinho), Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes Técnico: Adílson Batista

FLAMENGO : Cesar, Ayrton, Wallace, Samir (Marcelo) e Jorge; Jonas (Márcio Araújo), Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino (Paulinho) e Emerson Sheik Técnico: Cristóvão Borges

Postar um comentário

0 Comentários