About Me

header ads

Emerson Sheik pede para Flamengo esquecer campanha ruim no Brasileiro e focar em jogo contra o Náuticio

Emerson Sheik pede para Flamengo esquecer campanha ruim no Brasileiro e focar em jogo contra o NáuticioO atacante Emerson Sheik afirma que é hora de esquecer a má fase do Flamengo no atual Campeonato Brasileiro e focar no jogo contra o Náutico pela Copa Brasil, nesta quarta-feira na Arena Pernambuco.

– É uma competição que possibilita uma chegada a Libertadores também, além de título, talvez seja um pouco mais curta, temos que ter todo respeito ao adversário, mas esperamos que o Flamengo possa repetir a atuação contra o Inter e assim possa avançar na competição.

Para esta partida, o Flamengo conta com os retornos de Sheik e Guerreiro, ambos ficaram fora da última do time no Brasileirão- derrota de 3×0 para o Corinthians, domingo último no Maracanã. Se o goleiro César não tomar gols e o ataque fizer um gol, o Flamengo se classifica para as oitavas de finais da Copa do Brasil

O provável time do Flamengo para o jogo contra o Timbu: César; Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Everton, Sheik e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges.

O Náutico deve iniciar a partida com Julio Cesar; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Felipe Souto, João Ananias, Rogerinho e Marinho; Stefano, Willian Magrão e Douglas. Técnico: Lisca
(Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários