About Me

header ads

Flamengo conta com Guerrero para bater o Grêmio. Ayrton elogia desempenho do atacante.

Paolo Guerrero: esperança da torcida do MengãoTreino tático do Flamengo que definiu o time para enfrentar o Grêmio, amanhã, às 18h30 no Maracanã pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi fechado para imprensa. A atividade foi realizada na tarde desta sexta no CT Ninho do Urubu sob o comando do técnico Cristóvão Borges que não deu pistas de qual time mandará a campo.

O lateral direito Ayrton escolhido para falar na coletiva comenta sobre a movimentação do atacante Guerrero durante a atividade. Importante lembrar que será o primeiro jogo do peruano vestindo a camisa do Flamengo no Maracanã diante da nação rubro-negra.

– Todos sabem da qualidade do Guerrero. É um jogador diferenciado que chegou ao clube e deu bastante qualidade ao time lá na frente na questão de segurar a bola, tem um toque de referência, faz o pivô bem, está muito contente não só ele, como a equipe toda, depois da vitória fora de casa, está bem confiante, alegre, é a estreia dele dentro de casa diante da torcida, temos que fazer por merecer para a torcida empurrar a gente e o time melhorar.

O fato é que o Flamengo com Guerrero e Emerson Sheik é diferenciado. O atacante peruano já atuou duas vezes com a camisa do Mengo, obteve duas vitórias e marcou dois gols.

A estreia aconteceu no dia 8 de julho- Arena Beira Rio em Porto Alegre na vitória sobre o Internacional- 2×1 pela 12ª rodada do Brasileirão e na última quarta na Arena Pernambuco pela terceira fase da Copa do Brasil partida de volta, vitória sobre o Náutico por 2×0, time classificado para as oitavas de finais da competição.

Amanhã, Guerrero será de fundamental importância para o Flamengo conquistar uma vitória contra o Grêmio, que faz uma excelente campanha no Brasileirão. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários