About Me

header ads

Flamengo joga mal, perde por 3x0 para o Corinthians e fica perto do Z-4

Flamengo joga mal, perde por 3x0 para o Corinthians e fica perto do Z-4Na tarde deste domingo (12.07), o Flamengo enfrentou o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro buscou a vitória, teve domínio da posse de bola, mas o adversário mostrou força nos contra-ataques e venceu por 3 a 0.

O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será contra o Grêmio, no sábado (18.07), às 18h30, jogo que será a estreia de Guerrero no Maracanã. A venda de ingressos está aberta para sócios-torcedores. Antes, na quarta-feira (15.07), às 22h, o Flamengo enfrenta o Náutico pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pernambuco.

O jogo

O Flamengo começou a partida marcando a saída de bola do adversário e dominando as ações iniciais. A primeira grande chance veio com Canteros, com apenas dois minutos de jogo. A equipe teve três escanteios a seu favor em seis minutos de bola rolando. A resposta do Corinthians só veio aos 12, com chute de efeito de longe de Renato Augusto, mas a bola saiu pela linha de fundo. Apesar do amplo domínio do Rubro-Negro, o Corinthians foi quem saiu na frente, com gol de cobertura de Elias, aos 25 minutos. O jogo seguiu com o Flamengo dominando a posse de bola, mas o Corinthians chegava com perigo nos contra-ataques. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Canteros percebeu Cássio adiantado e arriscou de longe, mas errou por pouco a pontaria. No último minuto antes do intervalo, o Corinthians ampliou com Uendel.

Na etapa complementar, o Flamengo manteve a postura e a posse de bola superior. Cristóvão Borges tirou Gabriel e Alan Patrick entrou em seu lugar. Mas, aos 17 minutos, Jadson ampliou para o Corinthians. Aos 24, outra substituição, buscando maior poder ofensivo para a equipe, Cristóvão sacou Cáceres para entrada de Paulinho. O Rubro-Negro não desistiu de buscar o resultado, mas a vitória ficou com o adversário.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 0 x 3 Corinthians
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de julho de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público: 26.209 pagantes
Renda: R$ 1.184.210,00
Cartões amarelos: Jadson e Renato Augusto (Corinthians)
Gols: Elias, aos 26 minutos do primeiro tempo, Uendel, aos 48 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 17 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: César; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres (Paulinho), Jonas, Canteros e Everton; Marcelo Cirino e Gabriel (Alan Patrick)
Técnico: Cristóvão Borges
CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson (Ralf), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Técnico: Tite

Postar um comentário

0 Comentários