About Me

header ads

Lázio dificulta liberação de Ederson para o Flamengo

Lázio dificulta liberação de Ederson para o FlamengoA diretoria do Flamengo está cautelosa quanto o anúncio do meia Ederson, tudo porque a Lázio-ITA está dificultando a liberação do passe do jogador, está cobrando uma compensação financeira, haja vista, que ele tem contrato com o clube italiano por mais uma temporada. Nesta segunda, o jogador teve mais uma rodada de negociação com os dirigentes da Lázio para tentar assinar a rescisão contratual.

O fato é que Ederson perdeu espaço no time da Lázio após a chegada do também brasileiro Felipe Anderson. Importa lembrar que Ederson, atualmente com 29 anos, revelado pelo RS Futebol Club do Rio Grande do Sul disputou apenas 4 partidas pela Lázio, sendo duas pelo Campeonato Italiano e duas na Copa da Itália, não sendo titular em nenhuma das oportunidades.

Ederson entrou em campo pela última vez no dia 18 de abril desse ano já na reta final do Campeonato Itialiano, quando a Lázio perdeu por 2×0 pela Juventus. O jogador é uma aposta do atual diretor de futebol Rodrigo Caetano. Além do RS Futebol Club, seu primeiro clube na carreira, Ederson acumula passagens por Juventus, Internacional, Nice e Lyon, os dois últimos da França. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários