About Me

header ads

Notícias CURTAS do Flamengo- quarta, 15 de julho de 2015

Notíicias do FlamengoCRISTÓVÃO BALANÇA
O Flamengo vem de derrota acachapante para o Corinthians pelo Brasileiro e nesta quarta contra o Náutico pela Copa do Brasil tenta não apenas se reinventar, mas garantir a permanência do técnico Cristóvão Borges, que está na corda-bamba, podendo ser demitido em caso de eliminação da equipe.

MASSA NO MARACA
Apesar do ‘tombo’ diante do Corinthians pelo Brasileirão, o torcedor rubro-negro se mostra animado- 15.185 ingressos já foram vendidos para a partida de sábado, contra o Grêmio, a primeira do atacante Paolo Guerrero no Maracanã. A torcida está animada, apesar do rendimento ruim do time dentro de campo.

TIMBU DESFALCADO
O técnico Lisca do Náutico não poderá contar com quatro jogadores para o compromisso de daqui a pouco diante do Flamengo, terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pernambuco. Não jogam os laterais Gaston Filgueira e Ronaldo Alves(zegueiro) e os meias Hiltinho e Gil Mineiro e Pedro Carmona.

SHEIK E GUERRERO
Para a partida contra o Náutico nesta quarta pela Copa do Brasil, os atacante Emerson Sheik e Guerrero retornam a equipe titular do Flamengo, após a derrota de 3×0 para o Corinthians pelo Brasileirão, domingo passado. Eles não jogaram devido a um acordo firmado entre os dois clubes. Por outro lado, Paulinho está fora, já que sentiu o músculo adutor da coxa esquerda durante os treinamentos dessa semana e não fica a disposição do técnico Cristóvão Borges. Ele sequer viajou para o Recife.

(Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários