About Me

header ads

Paulo Victor deve retornar ao gol do Flamengo contra o Goiás

Paulo Victor deve retornar ao gol do Flamengo contra o GoiásAfastado do time do Flamengo desde o último dia 16 de junho, quando sofreu fratura na fíbula da perna direita, durante um treino no CT Ninho do Urubu, o goleiro Paulo Victor tem boas chances de retornar contra o Goiás, domingo pela 15ª rodada do Brasileiro, no Serra Dourada. Ele já se encontra na fase final de recuperação. Na última quinta-feira foi sbmetido a exame de imagem que confirmou que a fratura está consolidada.

Nesta semana, Paulo Victor vai intensificar os trabalhos com bola com vistas a retornar. O agora titular César falhou em alguns jogos, porém nas últimas duas partidas- vitória de 2×0 sobre o Náutico pela Copa do Brasil e sábado passado na vitória de 1×0 sobre o Grêmio o jovem goleiro se saiu muito bem, fez boas defesas. Em entrevista a Super Rádio Tupi, ele disse que se esforço para fazer o melhor pela equipe e se colocou a disposição sempre que o time precisar.

Nesta terça-feira, sob o comando do técnico Cristóvão Borges, o Flamengo inicia a preparação para a partida contra o Goiás. Além do goleiro Paulo Victor, existe a possibilidade de o zagueiro Samir também retornar. Em contrapartida, o atacante Emerson Sheik não estará a disposição, haja vista, levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão automática contra o esmeraldino. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários