About Me

header ads

Provável time do Flamengo para a partida contra o Grêmio logo mais às 18h30 no Maracanã.

Emerson Sheik comanda ataque do FlamengoO Rubro-Negro faz campanha irregular e necessita de um resultado positivo. Equipe vem animada depois de ter batido o Náutico pela Copa do Brasil- 2×0, fora de casa, o que contribuiu para diminuir a pressão, principalmente sobre o técnico Cristóvão Borges.

Perto da zona de rebaixamento, somando apenas 13 pontos, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no jogo contra o Grêmio, que perdeu seu jogo em casa, contra o Criciúma pela Copa do Brasil no último meio de semana.

Ontem, o treino tático do Flamengo no CT Ninho do Urubu foi fechado para a imprensa. Dessa maneira não é possível prever quem Cristóvão mandará a campo, até porque contra o Náutico, quando muito esperavam Luiz Antonio na lateral direita, ele escalou Pará.

Existem duas alternativas para este jogo contra o time gaúcho- a defesa não deve mudar, assim, o time deve ir a campo com: César no gol; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge compõem a defesa; no meio de campo: Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Paolo Guerrero e Emerson Sheik. A outra formação: César; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres, Canteros e Everton; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero.

Postar um comentário

0 Comentários