About Me

header ads

Suspenso, Emerson Sheik não enfrenta o Goiás.

Suspenso, Emerson Sheik não enfrenta o Goiás.Um dos jogadores importantes no processo de recuperação do Flamengo no atual campeonato Brasileiro, o atacante Emerson Sheik não poderá atuar no próximo jogo contra o Goiás, domingo no Serra Dourada. Isso porque no jogo diante do Grêmio, último sábado no Maracanã, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo, tendo que cumprir suspensão na 15ª rodada.

Nessa semana, durante os treinos o técnico Cristóvão Borges deve definir o substituo. É provável que Gabriel possa ganhar uma chance, mas Arthur Maia que entrou na segunda etapa da partida contra os gaúchos pode ser mantido na vaga de Emerson Sheik, que só deverá retornar contra o Santos, dia 2 de agosto, novamente no Maracanã.

A vitória contra o Grêmio serviu para manter o rubro-negro fora da zona de rebaixamento com 16 pontos. Preparação para jogo com o Goiás começa na terça-feira. Para esta partida existe a expectativa dos retornos do goleiro Paulo Victor e do zagueiro Samir. Volante Jonas segue afastado, se recuperando de uma fratura no braço. Diretoria se movimenta com vista a reforçar o grupo. Depois da contração do zagueiro César, que estava no Benfica, o meia Ederson da Lázio pode ser anunciado nas próximas horas.

Postar um comentário

0 Comentários