About Me

header ads

Wallace ressalta importância de Guerrero para recuperação do Flamengo

Wallace ressalta importância de Guerrero para recuperação do FlamengoCom 100% de aproveitamento desde a estreia de Paolo Guerrero, com resultados positivos contra Internacional, Náutico e Grêmio, o zagueiro Wallace prefere ainda não garantir que o Flamengo está vivendo uma “Gerrero/dependência”, mas garante que a presença do camisa 9 está sendo fundamental para conseguir manter uma invencibilidade.

– Eu não sei se é dependência, mas que a gente precisa muito dele é fato. Acho que tem muito da característica do jogo. A gente joga com dois caras de velocidade abertos. Se você não tiver esse cara que segura a bola bem, faz falta e o Guerrero tem esse ‘time’ de segurar a bola, de esperar os caras que vem de trás chegar…

Atualmente ocupando a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Flamengo volta a campo domingo, quando enfrenta o Goiás, às 16h, no Serra Dourada. Para esta partida, o time não contará com Emerson Sheik, que cumprirá suspensão automática por acúmulo de três cartões amarelos. Em compensação, Paulo Victor deve retornar ao gol e Samir tem chances de fazer dupla de zaga com Wallace.

Postar um comentário

0 Comentários