About Me

header ads

Diego Teixeira comenta final do 3º Copão AMPAR e faz análise de sua gestão

Por José Loiola Neto

Prefeito de Amarante e atual presidente da Associação dos Municípios da Micro Região do Médio Parnaíba-AMPAR, Diego Teixeira recepcionou neste sábado(31/8) colegas do meio político, secretários e moradores das cidades de Francisco Ayres e Jardim do Mulato, finalistas do III Copão Ampar, decidido no estádio Abimael Resende e que terminou consagrando Jardim do Mulato campeão da competição pela primeira vez.

Ouvido pela reportagem do Portal T4, Diego Teixeira, atualmente com 34 anos e formado em direito disse estar um tanto feliz por poder contar com a presença de muitos prefeitos, cujos municipios integram a AMPAR.

Ele parabenizou as duas seleções pelo jogo, e emendou dizendo que a Copa Ampar só acontece porque existe a união de todos os prefeitos, e o torneio serve para mostrar que o Piauí tem futebol e que pode fazer eventos de grande porte.

Para o presidente, a Copa AMPAR é algo consolidado tanto que já são três edições. Por outro lado ao comentar o fato de presidir a AMPAR e comandar os destinos do município de Amarante enquanto prefeito, Diego disse ser prazeroso, principalmente por gozar de amizade com todos os prefeitos que integram o bloco, ele vê união entre os gestores, não fosse a harmonia entre os prefeitos, ressalta Diego Teixeira, não seria possível realizar uma competição de alto nível como o Copão Ampar.

Na entrevista ao Portal T4 Diego comentou sobre a designação de Amarante como sede da decisão do torneio, abordou sobre política, sendo que nesse particular, quando perguntado a respeito da pauta da sua administração foi enfático em dizer que nos dias atuais, os prefeitos não podem de maneira alguma querer viver apenas dos recursos do FPM, é preciso bater em várias portas com a finalidade de incrementar as receitas, elencou alguns feitos da sua administração e quanto a seu futuro político com vistas as eleições de 2020, Diego Teixeira deixou claro nas entrelinhas que poderá tentar a renovação do mandato.

Postar um comentário

0 Comentários