About Me

header ads

Empresário Trajano Paulo inaugura balneário e reafirma pré-candidatura a prefeitura de Passagem Franca

Empresário Trajano Paulo durante entrevista ao Portal T4.
Por José Loiola Neto/Notícias de Passagem Franca-PI
Dando provas que de fato é um empresário arrojado, tanto que é o maior empreendedor da cidade e que busca fazer o bem a sua terra, o empresário Trajano Paulo acaba de inaugurar um balneário em Passagem Franca do Piauí.  No último domingo, dia 8 de setembro, pelo menos mil pessoas participaram da inauguração do Balneário Trajano Paulo naquela cidade.

- A gente fez isso(balneário) por entender que nossa cidade e as cidades vizinhas precisavam de espaço de lazer, dai tomamos essa iniciativa e fizemos esse investimento, o balneário está a disposição do povo de um mo geral.

No contato estabelecido com o Portal T4 no último final de semana, Trajano disse que a ideia em investir no balneário foi principalmente para oferecer aos moradores da cidade e de outras próximas, como Barro Duro, uma oportunidade de lazer.

O empresário se diz satisfeito pelo investimento, e lembrou que o balneário é apenas o começo, recordando que nos próximos meses, vai inaugurar um posto de combustíveis, e o no que estiver a seu alcance fará por Passagem Franca.

- Vamos melhorar ainda mais esse balneário, transformando o espaço numa área de lazer aonde possamos alugar para as igrejas, também para a realização de aniversários, batizados, casamentos, o local ficará a disposição para realização de vários eventos.

Pré-candidato a prefeito por Passagem Franca, decisão anunciada no final de julho, em um evento promovido pelo diretório municipal do PSDB e marcado pela assinatura de novas filiações naquela cidade, Trajano Paulo comemorou as muitas adesões que tem recebido de pessoas simpáticas a sua pré-candidatura.

- A cada dia que passa estou mais convicto e seguro com relação o meu desejo de ajudar Passagem Franca, graças a Deus que tem muita gente vindo para nosso lado, vamos procurar melhorar e manter os compromissos que estamos fazendo, estamos tendo a adesão de vários vereadores e da população em si, é uma mudança que o povo está pedindo, não sou eu Trajano, mas sim o povo, até porque nossa cidade vem atravessando momentos difíceis.

Trajano Paulo não esqueceu de comentar acerca da situação vexatória que o município de Passagem Franca se encontra na esfera administrativa, prova é que às voltas, a cidade tem recursos bloqueados pelo TCE, prejudicando principalmente os servidores públicos, que se encontram há vários meses sem receber seus proventos.

- Acho isso um absudo. A nossa cidade está ai com os funcionários sem receber seus pagamentos, até mesmo os concursados estão sem receber, isso é reflexo de uma má gerência, até porque quando você administra aquilo que é público tem que colocar na cabeça que aquilo não é seu, é público, e quando você vai administrar aquilo que é público tem que ter responsabilidade para que as coisas aconteçam de forma correta e honesta.

Nesse particular Trajano foi enfático em dizer que a situação em Passagem Franca beira o caos, tanto que os funcionários, inclusive os concursados estão há quase 5 meses sem receber, mesmo tendo trabalhado.

-Estamos triste vendo que vários pais de famílias em nossa cidade estão desempregados e outros trabalhando e não estão recebendo. A situação é de muita tristeza. Estamos fazendo um trabalho de conscientização junto a pessoas para mostrar que Passagem Franca está pedindo socorro, por isso que coloquei o meu nome a disposição, eu não estou atrás de emprego, estou querendo ajudar a cidade para que possamos desenvolver um trabalho com seriedade e honestidade.








Postar um comentário

0 Comentários