About Me

header ads

Prefeito Dr Deusdete enaltece vinda do projeto FFP Social a Barro Duro, comenta gestão e projeta pleito eleitoral para 2020: "as conversas já estão acontecendo"


Por José Loiola Neto/Notícias de Barro Duro

O prefeito de Barro Duro recepcionou no último final de semana, grande comitiva da Federação de Futebol do Piauí, incluindo o presidente Roberto Brown que trouxe para aquele município as ações do FFP Social, que objetiva a integração entre a mentora e os municípios por meio do futebol.

Em conversa com a reportagem Dr Deusdete Lopes se mostrou feliz por sua cidade receber o evento, considerando ser uma oportunidade para promover a integração e inclusão social, por isso o gestor defendeu a iniciativa para ocasiões futuras.

Dr Deusdete disse que não fez ponderações tão logo foi contactado para o desenvolvimento do FFP Social em Barro Duro, na verdade ele diz que gosta desse tipo de ação e que procura participar diretamente, haja vista que é um amante nato do esporte.

No tocante a sua administração, Dr Deusdete reconheceu que seu município como tantos outros no Brasil atravessam um momento delicado em face a escassez de recursos, contudo, de forma astuta tem conseguido manter em dia a folha de pagamento em dia e procurado executar obras na cidade.

Para 2020, um ano marcado por eleições Dr Deusdete disse que irá trabalhar no sentido de que a sociedade escolha o melhor para gerir o município de Barro Duro, sendo que as conversas com vistas o pleito eleitoral do ano que vem já estão em andamento, sendo que ele se mostra otimista quando ao resultado nas urnas.

Postar um comentário

0 Comentários