About Me

header ads

Prefeito Dr Wilney fala sobre festejos em Santa Cruz, relata dificuldades para administrar com recursos escassos e projeta eleições do próximo ano: "no momento certo trataremos sobre esse tema"

Prefeito Wilney durante entrevista no último sábado (14)
Por José Loiola Neto/Notícias de Santa Cruz dos Milagres

O prefeito de Santa Cruz dos Milagres Dr Wilney se disse satisfeito por mais um ano poder recepcionar em sua cidade um imenso número de romeiro moradores das mais diferentes partes do Piauí e até de estados vizinhos como Maranhão e Ceará, que participaram das festividades da Exaltação a Santa Cruz dos Milagres de 5 a 14 de setembro. Para Dr Wilney, os moradores de Santa Cruz dos Milagres se sente gratificada em receber todo ano a grande multidão.



O prefeito reconheceu que seu município é pequeno, contudo tem uma grande responsabilidade, dada a notoriedade que Santa Cruz dos Milagres adquiriu ao longo do tempo, prova disso são os vários eventos que já constam na grade da programação da arquidiocese do Piauí e que são desenvolvidas pelo santuário, são pelo menos 4 grande festas de fé e devoção durante o ano.

Indagado sobre o que tem feito para superar e minimizar os entraves provocados pela escassez de recursos, o prefeito afirmou que tem buscado parcerias políticas junto ao governo do estado e a parlamentares na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado.

Presente a celebração a Exaltação de Santa Cruz no último sábado, o governador Wellington Dias ainda de que de maneira rápida já que tinha outros compromissos na agenda conversou com o prefeito Wilney lhe entregou a solicitação de alguns pleitos que possam atender a demanda administrativa em Santa Cruz dos Milagres. Dentre as petições está a que trata da melhoria de infraestrutura em ruas e avenidas da cidade.

Sobre a implementação das obras prometidas pelo Estado, Dr Wilney disse criar expectativa porque acredita na palavra do governador Wellington Dias.

O prefeito também tratou sobre o campo político com vista a 2020, ano marcado por eleições municipais. Dr Wilney disse já está trabalhando de maneira tranquila e pacífica e acredita que no momento adequado irá tratar sobre o tema com o grupo político o qual faz parte para definir as ações a serem trabalhadas durante o pleito eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários