About Me

header ads

10º Ouvir Valença com a pré-candidata a prefeita Carmelina Do Ó chega ao bairro Novo Horizonte e reúne bom público.


Por José Loiola Neto- Política T4

O Ouvir Valença, uma iniciativa do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB percorreu o Novo Horizonte, um dos maiores bairros de Valença do Piauí, e nesta quinta-feira(23 de janeiro) proporcionou o contato entre a pré-candidata a prefeita dona Carmelina do Ó e moradores daquela comunidade e adjacências.

Com o propósito de ouvir as comunidades, o Ouvir Valença com os trabalhos realizados ontem no Novo Horizonte encerrou o ciclo referente a janeiro e agora elabora uma programação extensa a ser desenvolvida ao longo do mês de fevereiro, quando os encontros deverão acontecer alternadamente na zona urbana e rural do município.

Durante o evento desta quinta-feira, a pré-candidata a prefeita Carmelinda do Ó acompanhada do esposo, Venicius do Ó, que vem fazendo uma administração pujante na vizinha Pimenteiras, e ainda vereadores por Valença, militantes do PTB e simpatizantes a candidatura de Carmelina puderam coletar e extrair vários anseios de moradores daquela área, que foram unânimes na exposição de seus relatos quanto a carência de serviços básicos como saúde, educação e saneamento no bairro, ao tempo em que cobraram solução imediata por parte da gestão atual e confiaram à pré-candidata seus desejos em mudar o cenário desanimador em caso da sua vitória nas eleições prevista para outubro próximo.

Ao final do Ouvir Valença, em conversa com a nossa equipe, em princípio a pré-candidata a prefeita Carnelinda do Ó considerou de grande valia e enriquecedor o ato político que alcançou o 10º encontro, contabilizando o realizado no Novo Horizonte, ela se mostrou satisfeita mediante a presença da população, sobretudo pelo crescimento substancial do número de participantes a cada acontecimento. Por outro lado, Carmelina denunciou o descaso do poder público, prova disso é o clamor por mudanças, sendo assim, ela se disse preparada para administrar a cidade a partir de 2021.

Falando ao portal T4, o prefeito de Pimenteiras e esposo de Carmelina do Ó enalteceu a realização do Ouvir Valença, acrescentando que até mesmo o presidente do diretório nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jeferson, quando da vinda ao Piauí no final do ano passado aprovou a iniciativa.
Venícius do Ó afirmou que na eventualidade de Carmelina ser eleita prefeita será possível introduzir em Valença do Piauí um programa de governo íntegro, capaz de atender e solucionar as necessidades das pessoas.

Segundo ele, a gestão de Carmelina não terá dificuldade nenhuma de projetar para Valença o que realmente a cidade precisa, não havendo necessidade de inventar, até porque através do Ouvir Valença, as pessoas estão expondo os problemas e anseios, sendo possível, a partir desses acontecimentos extrair informações para resolução dos principais gargalos.
























































Postar um comentário

0 Comentários