About Me

header ads

Jogos da Solidariedade em prol da mãe do atacante Washington de Aroazes movimenta Água Branca neste sábado(1º/2)

Por José Loiola Neto- Esporte T4

Vai acontecer neste sábado(01/02/2020) a partir das 15h30min no Estádio Luzião em Água Branca, jogos da Solidariedade em prol da senhora Antônia, mãe do jogador Washington, de Aroazes. Ela vem realizando tratamento contra um câncer de mama.

Em face as amizades conquistadas no meio futebolístico, Washington tem contado com a solidariedade de alguns parceiros. Desta feita, o Departamento de Esportes e Arbitragem de do Médio Parnaiba-DEAMP, na pessoa do diretor Manelão Morais resolveu estender o apoio com vistas a angariar fundos a serem repassados e consequentemente ajude a família.

Dessa maneira Manelão conseguiu atrair a participação de 10 equipes, a saber: Angico(Água Branca), Juventus(Francisco Aires), Escolinha 100%(Regeneração), Paulistinha(Barro Duro), Cruzeiro(São Pedro do Piauí), Alto Alegre(Santa Cruz dos Milagres), Palmeiras(Prata do Piauí), Juventus(Passagem Franca), Haras São José(Aroazes) e AMBEV(São Félix do Piauí).

Entrada apenas R$ 5,00. Haverá sorteio de brindes e dinheiro para os participantes. Organização: DEAMP. Apoio especial da Secretaria Municipal de Esportes de Água Branca, Clube Recreativo Angiquense e Mano´s Gráfica em Água Branca.

Postar um comentário

0 Comentários