About Me

header ads

Vereador Vanderley Alves consegue mais de 50 cirurgias Oftalmológicas aos cidadãos Santacruzenses.

O Vereador Vanderley Alves através das suas amizades na capital Teresina tem conseguido desenvolver um grande trabalho na área da saúde beneficiando muitas famílias de Santa Cruz dos Milagres -PI.

O trabalho do jovem e atuante Vereador Vanderley Alves é sempre destaque em Santa Cruz dos Milagres pela sua luta com muita dedicação em defesa dos direitos da sua população e por ser um parlamentar muito comprometido com o seu mandato em busca de melhorias no desenvolvimento do município e na qualidade de vida das pessoas.

O nobre Vereador faz um excelente trabalho como legislador e além disso está sendo destaque também pelo grande trabalho que está fazendo na área da saúde, onde em parceria através de amizades na capital Teresina já conseguiu mais de 50 (cinquenta) cirurgias Oftalmológicas nos últimos 6 (seis) meses, sendo na maioria delas cirurgias de Catarata e Pterígio (carne no olho) principalmente aos cidadãos idosos acima de 60 anos.

“O nosso sentimento é de muita gratidão a Deus por nos abençoar, proteger e nos dar saúde, força, coragem, sabedoria e a oportunidade de ter amigos para nos ajudar a ajudar o povo de Santa Cruz dos Milagres, terra que amamos e queremos muito bem. Sou muito grato aos cidadãos Santacruzenses pela confiança e apoio ao nosso trabalho e por isso sempre estamos procurando ações que possam beneficiá-los pois a nossa cidade ainda é muito carente de muitas coisas principalmente na área da saúde e isso nos motiva a esta sempre atrás de melhorias e ver o nosso povo feliz e saudável”, disse o nobre Vereador.

Vale destacar que esse trabalho é de grande importância para a população de Santa Cruz e o nobre Vereador está de parabéns por sua luta incansável em busca de melhorias ao seu povo e por estar sempre procurando parceiros e amigos que possam ajudar no desenvolvimento de sua cidade e na qualidade de vida da população.

FONTE: ASCOM//VANDERLEI ALVES

Postar um comentário

0 Comentários