About Me

header ads

Elesbão Veloso: Vereadora Elizeth Vieira poderá se filiar ao PP ou ser candidata a prefeita da oposição

A vereadora Elizeth Vieira-PR, poderá se filiar ao PP do prefeito Ronaldo Barbosa, quando se abrir a janela de transferência partidária no próximo mês de março ou até mesmo ser a candidata a prefeita pela oposição. Em conversa com o vice-prefeito Tufy Holanda-PR, na tarde do último sábado (25) na cidade de Aroazes, o mesmo quando indagado se existia essa possibilidade foi enfático em afirmar.

- Tem essa possibilidade sim, estamos em conversa com o prefeito Ronaldo, e entre o mês de março e abril iremos tomar essa decisão (dela se filiar ao PP) ou não. Caso não cheguemos a um consenso ela poderá ser a candidata a prefeita da oposição, mas isso tudo depende da vontade do prefeito Ronaldo. Eu só deixo o prefeito Ronaldo, se ele não nos quiser mais - declarou Tufy.

Segundo Tufy, é grande a chance da vereadora tentar a reeleição, ocasião que deixaria Tufy Holanda sem mandato a partir de 2021.

- Estamos analisando e a Elizeth poderá concorrer novamente a uma vaga na Câmara, sendo assim, eu poderia ficar sem mandato tranquilamente. Mas caso não sejamos atendidos na situação, iremos marchar com a oposição, onde ela poderá ser a candidata a prefeita e aí  eu seria o candidato a vereador. Mas tudo isso dependerá de nossa conversa com o prefeito Ronaldo Barbosa. - Afirmou Tufy Holanda.

Postar um comentário

0 Comentários