About Me

header ads

Vereadora Iris Moreira oficializa desistência e passa protagonismo para Marcelo Costa

Rubens Alencar, Iris Moreira e Marcelo Costa (Foto: Política Valenciana).

A vereadora Iris Moreira - PP, oficializou na noite de ontem (27), na Academia de Letras de Valença, o que foi adiantado aqui na tarde da última sexta-feira (24), VEJA AQUI. E confirmou a sua desistência de concorrer a prefeitura municipal de Valença nas eleições 2020.

No anuncio a vereadora também descartou concorrer a reeleição para vereadora este ano e que foi acordado que receberá o apoio da oposição composto por Marcelo Costa e Rubens Alencar na eleição de 2022 para o cargo de deputada estadual.

Ficou decidido que o empresário Marcelo Costa-PP, será o pré-candidato a prefeito e o empresário Rubens Alencar será o pré-candidato a vice. Foi acordado também a filiação de Rubens Alencar ao Progressistas com data limite até 3 de abril que se encerra o prazo de filiação partidária para quem quiser concorrer nas eleições 2020, atualmente Rubens Alencar é filiado MDB.

Com a desistência da vereadora, é natural, que o agora pré-candidato a prefeito da legenda, Marcelo Costa se torne o protagonista na ala da oposição que antes era liderada por Iris Moreira.

Comenta-se nos bastidores que um diálogo seja aberto nos próximos dias, com a outra ala da oposição, liderada pelo prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, que tem a esposa Carmelina do Ó, como pré-candidata a prefeita.

Postar um comentário

0 Comentários