About Me

header ads

CONQUISTA: Jovem elesbonense Suzane Lopes, filha do casal Alex e Edna é aprovada em Direito na UFPI.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

O casal Alexandre José de Oliveira, o Alex e Maria Edna Lopes de Oliveira está radiante. Não é para menos. Em 2018, o filho Vinícius Gabriel Lopes de Oliveira foi aprovado em Direito para Universidade Federal do Piauí-UFPI.

Dois anos depois, hoje(17/2), a família volta a comemorar mais um feito, graças o empenho compensador por meio dos estudos. A jovem Suzane Lopes, 19 anos, também foi aprovada para cursar Direito na UFPI.

Em contato com nossa reportagem durante a tarde desta segunda-feira o pai de Suzane, Alex se mostrava um tanto feliz por em tão pouco tempo seus filhos em que pese a pouca idade terem alcançado conquistas em suas vidas.

Importa lembrar que enquanto moradores de Elesbão Veloso, ambos estudaram na Unidade Escolar Santa Genoveva-UESG. No caso de Suzane, ela cursou até o 8º ano na UESG. Em Teresina, estudou do nono ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio no CEV.

Pleiteando vagas em universidades, consta em seu currículo vitorioso aprovações em Enfermagem na UFPI, Direito na UESPI, Medicina na FACID e UNINOVAFAPI, e agora aprovação em Direito na UFPI.

Além dos pais, por certo, os avós, tios, primos e demais familiares estão estonteantes pela desenvoltura da jovem Suzane Lopes, que se mostrou uma vitoriosa, mediante os feitos alcançados.

Aproveito o ensejo para congratular com os familiares, estendendo cumprimentos ao casal querido Edna e Alex, o irmão Vinicius e a futura advogada. Parabéns Suzane Lopes, você é merecedora dessa conquista!!!

Suzane Lopes exibe marcas da conquista: aprovação em Direito na UFPI

Postar um comentário

0 Comentários