About Me

header ads

Elesbão Veloso: Estudante Matheus Carvalho, filho do casal de empresários Cruizinha e Tóim Sorriso é aprovado em medicina na UFPI.

Por José Loiola Neto

O jovem estudante Matheus Soares Carvalho, filho do casal Antônio e Cruizinha Carvalho(Grupo Tonho Motos) em Elesbão Veloso foi aprovado para cursar medicina na Universidade Federal do Piauí-UFPI, conforme sua mãe Cruizinha Carvalho em contato com nossa reportagem no final da tarde desta terça-feira(18/2).

Demonstrando aptidão e empenho para os estudos, antes de consumar esse feito, enquanto estudante do segundo e terceiro ano do ensino médio, Matheus conseguira três aprovações para medicina nas faculdades FACID, NOVAFAPI e UESPI.

Sua vida colegial principiou em Elesbão Veloso, tendo estudado no Instituto Infantil Reino Encantado-IIRE a partir do Ensino Infantil, prosseguindo até o 7º ano, depois, com apenas 12 anos seguiu para Teresina, onde deu continuidade a promissora e vitoriosa jornada estudando no Instituto Dom Barreto.

As últimas horas, cercado por amigos e familiares, Matheus Carvalho tem comemorado a conquista, motivo de alegria e felicidade para seus pais Tóim Sorriso e Cruzinha.

Matheus com a mãe Cruzinha Carvalho


Postar um comentário

0 Comentários