About Me

header ads

Várzea Grande: Prefeita Cláudia Regina se esquiva de falar sobre reeleição, mas garante que gestão está organizada: "estamos em dia com todos os funcionários"

Por José Loiola Neto/ Política T4

Prefeita de Várzea Grande Cláudia Regina(PC do B) em entrevista ao Portal T4, domingo último(02/02/2020), por ocasião de jogo pela final sedes Elesbão Veloso e São João da Canabrava da Copa Sertão entre Tanque FC x Palmeiras, no estádio Luizão, o qual ela esteve prestigiando ao lado do esposo Luís Filho, ex-prefeito da cidade, comentou inicialmente acerca da sua administração frente a Prefeitura de Várzea Grande.

- Temos trabalhado nas áreas da educação, no esporte também, prova disso é que o estádio Luizão tem recebido finais tanto do município como de cidades vizinhas, como único estádio próximo, a gente tem tido essa felicidade e oportunidade de ceder o estádio para finais de campeonatos, o que é uma grande satisfação para nossa cidade.

A prefeira disse priorizar todas as áreas da administração, sendo que o foco principal é educação e saúde. Quanto as projeções com vistas as eleições desse ano, a gestora foi lacônica ao tratar do tema.

- Vamos trabalhar nomes. Estou a frente do meu primeiro mandato e não tenho previsão de um segundo, mas quem irá dizer é o povo.

Cláudia Regina afirma que as conversas visando o pleito eleitoral de Outubro próximo já começaram e estão adiantadas, sendo que a prioridade é discutir a eleição do que propriamente sua reeleção.

Por outro, ao abordar sobre as festividades em Várzea Grande, a prefeita lembrou o recém-passado aniversário da cidade e ressaltou sobre uma agenda cultural a ser cumprida ao longo desse ano de 2020.

- Tivemos o aniversário da cidade em Dezembro com Toca do Vale. Agora vamos ter três dias de Carnaval em Fevereiro, temos também os festejos de Santo Antônio em Junho e novamente em Dezembro vamos festejar mais um aniversário da cidade.

Cláudia Regina finalizou lembrando que sua gestão está rigorosamente em dia com servidor público, sendo que no último mês de Janeiro foi efetuado o pagamento dos professores da rede municipal com valor referente ao piso nacional, que propunha um reajuste de 12,84%.

- Estamos com o piso dos professores atualizado, estamos em dia com os comissionados, enfim Várzea Grande está em dia com todos os funcionários.

Prefeita de Várzea Grande Cláudia Regina. 

Postar um comentário

0 Comentários