About Me

header ads

ABSURDO: cano quebra e provoca farto desperdício de água no Cirino em Elesbão Veloso.


Por José Loiola Neto/Notícias de Elesbão Veloso-T4

Por volta das 14h30 desta terça-feira, um jovem morador do Cirino que preferiu não ser identificado manteve contato com a redação do Portal T4 e se dizendo perplexo e indignado encaminhou fotos que expõe o farto desperdício de água, depois que um cano da rede de abastecimento de água localizado nas imediações da Escola Municipal Joana Nonata quebrou depois que um ônibus escolar passou por cima.

Segundo o denunciante o problema com o cano é recorrente e se agrava devido a Rua Dom João IV imediações da escola é rota diária de tráfego de ónibus escolares

- Toda semana é isso. Basta passar um ônibus por cima desse cano que o mar de água toma conta da frente da escola e de casas vizinhas!. Até quando vai permanecer este problema?

Segundo o jovem, a Agespisa até vem e conserta, mas basta passar ônibus que o desperdício de água é certo. Há muito tempo o local precisa de calçamento.

O denunciante finalizou considerando um descaso do poder público  com moradores da área e alunos que estudam na escola Joana Nonata, pois os mesmos tem dificuldade de acesso a instituição de ensino, devido o lamaçal e aguaceiro em frente a escola.

Hoje, o cano foi quebrado por volta das 10h da manhã e até o começo da noite não havia sido consertado o cano.


Postar um comentário

0 Comentários