About Me

header ads

Carmelina do Ó assina ficha de filiação ao PTB e confirma pré-candidatura a prefeitura de Valença do Piauí


Por José Loiola Neto

Foi realizado durante a noite do último sábado(14/03/2020) nas dependências do CROVAPI, em Valença do Piauí ato político promovido pelo diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB que marcou a filiação de novos membros, incluindo a empresária Carmelina do Ó, esposa do atual prefeito de Pimenteiras Venício do Ó, vice-presidente do PTB.


Na presença do presidente do diretório estadual, ex-senador João Vicente Claudino, e outras autoridades que compuseram a mesa de honra, Carmelina do Ó foi recepcionada de maneira calorosa por uma multidão presente ao recinto, pois nem mesmo a chuva que caíra horas antes não afastou a quem queria ouvir a mensagem da pré-candidata a prefeita por Valença do Piauí.




Dentre as personalidades presentes e que no momento se propõem a marchar juntos na defesa por uma nova Valença do Piauí, apoiando a Carmelina, destaques para os ex-prefeitos Walfredo Filho e Getúlio Gomes e os vereadores Rayonardo e Geane Vieira.

Solenidade com vários discursos fortes como o ex-prefeito Walfredo Filho, que admitiu ter errado em apoiar a atual gestão, por isso, está agora disposto a apoiar Carmelina e fazer com que sua cidade recupere o tempo perdido.


Em seu discurso, a mais nova filiada ao PTB em Valença do Piauí, Carmelina do Ó disse que o fato de ter assinado a ficha só fez aumentar sua responsabilidade por Valença do Piauí, sobretudo porque é um marco inicial para retirar a cidade do desmando e descaso administrativo.




Ao final do encontro político, foi servido um jantar na residência do casal Venício e Carmelina do Ó. Lá, nossa reportagem conversou com alguns daqueles que defendem o nome de Carmelina para prefeitura de Valença do Piauí.









































































































































































Postar um comentário

0 Comentários