About Me

header ads

Prefeito anuncia fechamento de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e clubes

O prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa (PTB), determinou nesta sexta-feira (20) o fechamento de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e clubes por tempo indeterminado. A determinação acontece como medida de combate ao coronavírus em Elesbão Veloso.

O decreto deve ser publicado na edição da próxima segunda-feira do Diário Oficial dos Municípios. Estes estabelecimentos ficou liberado o funcionamento em forma de Delivery (Sistema de entrega em domicílio).

Outros comércios como farmácias, supermercados, minimercados, frutarias, mercearias, padarias, frigoríficos, açougues, peixarias, postos de combustíveis, fornecimento de gás de cozinha, metalúrgicas e mercenárias, bancos, lotéricas e agências postais devendo estes controlar a entrada e permanência de 05 (cinco) pessoas por atendimento, devendo cumprir afastamento mínimo de 1,50 (um metro e meio) entre as pessoas.

A fiscalização para o cumprimento do decreto será feita pelo Comitê da Vigilância Sanitária do município de Elesbão Veloso e pelas polícias civil e militar.

Caso alguém quera descumprir o decreto, os mesmos serão responsabilizados civil e criminalmente.


Postar um comentário

0 Comentários