About Me

header ads

Valença: Má gestão e sem apoio popular; Ceiça Dias está cada vez mais isolada

Desgastada politicamente devido ao caos administrativo a quem vem implantando na cidade de Valença do Piaui, a atual prefeita Ceiça Dias-SD, vem a cada dia amargando o sabor amargo da solidão.

Abandonada nos últimos dias por seu ex-fiel escudeiro, Benoni Sousa, que agora está nos braços do pré-candidato a prefeito Marcelo Costa-PP.

A prefeita vê a cada dia sua influencia política minguar, a ponto de que mesmo ofertando o conforto do governo, não tem conseguido conquistar apoios e no momento vem sofrendo baixas consideráveis.

As pré-candidaturas de Carmelina do Ó-PTB e do empresário Marcelo Costa-PP, crescem a cada dia, enquanto a prefeita nada de novidade pode apresentar.

Por último, a prefeita nomeou seu esposo, o médico Francisco José, para a Secretaria Municipal de Obras que foi abandonado por Benoni Sousa.

Outro fato é que além de nomear o esposo como secretário de Obras, a prefeita no ano de 2019, nomeou o filho para o cargo de Secretário de Governo, onde no ditado popular, pode-se afirmar que, "está tudo em casa."

Postar um comentário

0 Comentários