About Me

header ads

Elesbão Veloso: ex-vereador Geny Broca retorna ao PTB e lança pré-candidatura a vereador

O ex-vereador de Elesbão Veloso, Ganival Santos da Silva "Geny Broca", retornou ao PTB após uma temporada no PSDB. Ele é o terceiro suplente de sua coligação formada nas eleições de 2016. Geny Broca passou a informação ao Portal T4 na manhã desta quinta-feira (02).

O ex-vereador Geny Broca, de 41 anos, é enfermeiro. Exerceu dois mandatos consecutivos de vereador. Filiou-se ao PTB em 2003 e, no ano de 2008 foi eleito vereador e reeleito em 2012. Atualmente está a frente da coordenação Centro de Atenção Psicossocial - CAPS de Elesbão Veloso e plantonista no Hospital Estadual Norberto Moura.

Geny Broca retorna a legenda e é pré-candidato a vereador do município nas eleições 2020.

“Voltei ao PTB, até por ser o primeiro partido que me filiei em minha trajetória política, fiquei na legenda por mais de 13 anos e após uma breve estadia em outra legenda (PSDB) estamos voltando para nossa verdadeira casa. Além disso, temos uma parceria política com o nosso prefeito Ronaldo Barbosa desde a sua primeira disputa ainda no ano de 1996, sou aliado de primeira hora do prefeito. Sou o único militante político que acompanha o atual prefeito desde antes de 1996, na verdade nunca pertenci a outro grupo político a não o do prefeito Ronaldo Barbosa. Fizemos um trabalho reconhecido quando fomos vereador e continuamos esse trabalho dentro da atual administração e estamos com nossa pré-candidatura a vereador coloca para a população julgar”, disse Geny Broca.

Postar um comentário

0 Comentários