Elesbão Veloso: Ida de Tufy Holanda para a oposição teria sido um pedido do próprio prefeito Ronaldo Barbosa



Bem antes de ser noticiado, aqui, na tarde de ontem (03), sobre a ida do vice-prefeito Tufy Holanda para a oposição. 

O mesmo declarou no final da tarde da última quarta-feira (01), para este que escreve, que o prefeito Ronaldo Barbosa, teria feito o pedido para que ele (Tufy), fosse para oposição, caso assim quisesse.

Segundo Holanda, o fato se deu há cerca de 20 dias, onde em conversa com o prefeito (Ronaldo), Tufy teria indagado sobre quem seria o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Rafael Malta-PP, onde segundo Tufy, o prefeito teria respondido, afirmando que o fato não interessava ao vice-prefeito.

 Tufy afirmou que Ronaldo afirmara que faria o anúncio da chapa da situação no inicio deste mês de abril. 

Na ocasião, segundo Tufy Holanda, o prefeito ainda teria falado a seguinte frase. "Caso queira migrar para o oposição, fique a vontade."

Conversa na manhã deste sábado (04)

Já em contato na manhã deste sábado (04) com o vice-prefeito, o mesmo voltou a confirmar o assunto, acrescentando que além deste fato, a ida de várias lideranças para o PL, foram o motivo de deixar o governo e ir para a oposição.

- Nosso partido está crescendo. Além do mais, o próprio prefeito nos mandou ir para a oposição. Então essa foi a decisão.-

Tufy  aproveitou para falar sobre mal relacionamento com parte do grupo político da situação e em tom irônico  falou sobre o assunto.

- Muitos lá, não me queriam no grupo. Então, acredito que agora estejam todos contentes - disse Tufy

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Queridão, qual o município, editor? kkk Esses erros não podem acontecer! Abraço!

    ResponderExcluir