About Me

header ads

LUTO NA MÚSICA: Cantor Paulinho Paixão morre após se envolver em dois acidentes.

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da madrugada-- 00:40 dessa sexta-feira(03/04/2020) em decorrência de um acidente com motocicleta, o cantor piauiense Paulinho Paixão, 43 anos, natural de São Miguel da Baixa Grande-PI. 

Mais cedo, por volta das 20h30 da quinta-feira, o músico já havia sofrido o primeiro acidente, quando capotou o seu carro, um corolla, nas imediações do Sitio Santo Antônio, margens da BR-316, zona rural de Passagem Franca do Piauí. 

Nesse acidente, Paulinho Paixão teve apenas escoriações, foi socorrido por moradores da área e levado para casa, horas depois apanhou a motocicleta e saiu no sentido Teresina, sendo que em um trecho da estrada ainda na zona rural de São Miguel da Baixa Grande sofreu o acidente fatal. 

Conforme levantou a reportagem, o corpo de Paulinho Paixão foi encaminhado para o Hospital de Água Branca e nesse instante segue sendo aguardado para ser velado e sepultado em São Miguel da Baixa Grande. 

A música do Piauí e do Brasil perde um talento nato. Descanse em paz meu amigo Paulinho Paixão!!!

Paulinho Paixão

Nasceu: 17/01/1977


Faleceu: 03/04/2020



Paulynho Paixão morre aos 43 anos



Postar um comentário

20 Comentários

  1. Meus pêsames aos familiares e amigos....

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ve tantas pessoas lutando para sobreviver em quanto outras se matam de forma tão trágica mais Deus e pai sabe de cada um infelizmente é muito doloroso pra os familiares meus sentimentos pra com toda família???

    ResponderExcluir
  3. Muito triste era fan desse artista Deus com ele😰😥

    ResponderExcluir
  4. A Deus rei coladiho descansei em pais

    ResponderExcluir
  5. Eu Sinto muito pelo seu falecimento. Que Deus abençoe e tenho em um bom lugar. Que Deus conforte seus familiares. Paulinho paixão teve suas travessuras , mais eu admirava muito como Cantor e compositor, grande cantor, grande talento.perdemos um mito da música piauiencia vá com Deus....

    ResponderExcluir
  6. Deus tenha misericórdia,tentou se matar e acabou fazendo,o que ele estava passando so Deus sabe,não deveria esta bem,meu conforte o coração de toda família.

    ResponderExcluir
  7. Q noiticia triste eu era fan dele, meu sincero sentimiento os familiares dele?? 😢😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão amava esse cara, amava de mas às músicas deles,meus pêsames à toda família 😭😭

    ResponderExcluir
  9. Se passar na globo vão falar q foi de covid19

    ResponderExcluir
  10. Eu gostava e ainda vou continuar gostando e ouvindo as músicas dles ,meu esposo então nem se fala sempre ouvindo no ou se chegasse em um barzinho pedia colocar Paulinho paixão. Vai deixar todos q gosta dele e de suas canções com mta saudade. Jesus te receba de abraços aberto e fiquei na luz com Deus.😢😭😪

    ResponderExcluir
  11. Eu gostava e ainda vou continuar gostando e ouvindo as músicas dles ,meu esposo então nem se fala sempre ouvindo no carro ou se chegasse em um barzinho pedia pra colocar Paulinho paixão. Vai deixar todos q gosta dele e de suas canções com mta saudade. Jesus te receba de abraços aberto e fiquei na luz com Deus.😢😭😪

    ResponderExcluir