About Me

header ads

Elesbão Veloso: Rua Tito Bianor, que dá acesso ao novo abatedouro no Biriquinha Coimbra, será pavimentada; quase 4 mil m²

Pra população degustar de uma carne com mais qualidade.

A rua Tito Bianor que acesso ao novo abatedouro no conjunto Biriquinha Coimbra, será pavimentada pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso. A obra que será realizada através de convenio celebrado entre a Codevasf do Ministério da Integração Nacional e a prefeitura de Elesbão Veloso está orçada em R$ 243.879,50 (duzentos e quarenta e três mil, oitocentos e setenta e nove reais e cinquenta centavos).

Ao todo será implementado 3.982,33 m² (três mil, novecentos e oitenta e dois metros e trinta centímetros quadrado) de calçamento. A rua tem uma extensão de 543,19 (quinhentos e quarenta e três metros e dezenove centímetros) com 7 metros de largura. Também terá dez cabeças de ruas, cada uma com 6 metros de largura e três de comprimento, totalizando 180 m² (cento e oitenta metros quadrados).

A pavimentação visa eliminar problemas que podem ser causados por causa da poeira quando do transporte de carnes do abatedouro para frigoríficos na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários