About Me

header ads

Agricultor Davi Salgueiro morre em acidente nas Queimadas, zona rural de Elesbão Veloso.

Seu Davi Salgueiro morreu em decorrência de acidente na BR-316

Por José Loiola Neto

Notícia atualizada às 8:32


O agricultor Davi Salgueiro, morador do bairro Santa Clara morreu em decorrência de um acidente-- sinistro entre um carro de passeio e uma moto conduzida por ele; fato ocorrido por volta das 7h20 da manhã dessa segunda-feira(11/05/2020) nas imediações da localidade Queimadas, zona rural de Elesbão Veloso. Davi, casado com dona Vera Morais, tio do atual secretário de esportes Valmir Salgueiro teve morte no local. 
 

Amante do esporte, tendo disputado vários Copão Rural pela equipe da Coroa, durante a década 1990, Davi, torcedor da Flamengo, também trabalhou na Pousada Rodeio.
 

Acionado o SAMU esteve no local para fazer o resgate do corpo e encaminhá-lo ao Hospital Norberto Moura. Não foi informado ainda sobre velório e sepultamento.
 

1ª Notícia  
Acidente por volta das 7h20 da manhã desta segunda-feira(11/05/2020) em trecho da BR-316, cercanias da localidade Quimadas, zona rural de Elesbão Veloso. 

Sinistro de colisão entre carro e moto, sendo que no impacto morreu um agricultor, morador do bairro Santa Clara, aqui em Elesbão Veloso. Ele ocupava a moto.

As informações repassadas por uma moradora da área em contrato com este radialista ainda são preliminares. Estamos apurando mais detalhes. Daqui a pouco mais informes. Aguarde. 




Postar um comentário

0 Comentários